Be Careful - Capitulo 2 - Passar uns dias .

"Você sabe que eu me preocupo com você.
Sempre estarei lá para você.
Prometo, eu vou ficar bem aqui."
(Justin Bieber - Be Alright) 
Peguei a arma , Justin abaixou meu vidro , sai com a cabeça para fora e comecei a atirar , eu não tenho uma mira muito boa ,as vezes acertava o retrovisor , mas oque agente queria mesmo era acertar o pneu .
Quando fui atirar novamente , a arma não disparou 
- ACABOU OS TIROS . - gritei voltando para dentro do carro
- TEM MUNIÇÃO DENTRO DO PORTA-LUVAS ! - ele gritou de volta . 
Abri o porta-luvas e vi um saquinho cheio de tiros , Justin foi me ensinando a como colocar o tiro
Voltei a atirar , e sucesso , consegui acertar um pneu , os fazendo derrapar e "virar" o carro . 
- To gostando de ver Annie! - Justin riu 
- Para onde estamos indo ? - perguntei atacando a arma pelo carro 
- Eu tenho uma fazenda aqui perto , onde eu fico as vezes para relaxar , é melhor passarmos um tempo lá , antes que alguém vá atrás de você , ou até mesmo de nós . 
- Alguém vive lá ? 
- Apenas eu , Chaz e Ryan . 
- Ok . - apenas concordei  , discutir não ia adiantar nada também . 

(...) 

Logo chegamos em uma pequena fazenda  , aconchegante . 
Quando saímos do carro , só ouvimos os pássaros cantando . 
- Gostou ? - ele disse me abraçando por trás 
- Não é só porque salvei nossas vidas ,que você pode me tocar . - disse tirando suas mãos que estavam na minha cintura. 
- HEY DUDE ! - Chaz disse descendo as escadas da entrada da casa 
- Hey man - Justin disse o comprimentando . 
- Quem é essa gostosa ? - Ryan disse descendo as escadas . 
- Annie, esses são Ryan e Chaz . 
- Oi ! - disse e sorri tímida .
- Oi princesa ! - Chaz disse vindo me dar um beijo na bochecha . 
- Gostosa Justin ! - Ryan disse rindo e fazendo um toque com Justin . 
Ambos riram 
- Vem , vou te mostrar a casa ! - Justin disse esticando a sua mão , me fazendo ir e pega-lá 
Ele me mostrou todo canto da casa . 
- A casa parece grande ,mas só tem 3 quartos , o meu , o do Chaz e do Ryan
- E eu vou dormir aonde ? 
- No meu quarto , comigo . - ele disse e sorriu maliciosamente . 
- Porque não posso dormir com Chaz ? - perguntei com uma voz falha
- Porque eu não quero ! - ele disse rude . 
- Ai , ta bom ! Foi só uma pergunta ! 
- Tudo bem .
 - E roupas ? 
- Peço para alguém comprar para você . 
- Sapatos ? 
- Também. 
- Roupas íntimas ? 
- Bom , isso dai eu posso comprar para você . - ele riu 
- Ha ha ha , muito engraçado , mas é sério , eu preciso de roupas , sapatos , lingeries , absorventes ... 
- Epa , já é muita coisa ! 
- Isso ainda é pouco perto do que uma mulher precisa para sobreviver ! 

(...) 

Avisa se passado umas horas , Justin havia mandado uns caras comprarem roupas , pijamas, calçados , lingeries , absorventes ,tudo que eu precisava . 
Mas os pijamas que eles compraram , absolutamente TODOS eram minúsculos . 
Já era 00:00 e ainda estávamos acordados ,estava esperando Justin sair do banho para eu poder tomar o meu .
 Logo ouvi o barulho do chuveiro ser desligado ,e Justin sair com apenas uma toalha na cintura e secando os cabelos com outra toalha . Meu Deus ,que menino sexy . 
- Posso ir tomar banho ? - perguntei . 
- Pode . - ele concordou com a cabeça


Fui para o banheiro , tomei meu banho , não demorou nem 5 minutos , peguei uma calcinha , a coloquei e vesti meu pijama , eu estava sem sutiã , oque fazia aparecer um pouco o meu peito . 

Sai do banheiro , Justin me olhou dos pés a cabeça , e passou sua língua pelos lábios 


Ele só estava se cueca box , e deitado na cama com apenas um lençol em cima dele . 
- Que sexy .  - ouvi ele sussurrar .
Ri baixinho e fui do seu lado deitar 
Logo senti braços quentes me envolverem e Justin se juntar mais perto de mim , isso se chama a famosa "conchinha" . 
Apaguei de uma vez , estava morrendo de sono . 
---------------------------- 
Continua ...............
MENINAAAAAAAS
QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO !! 
AH ,QUE HAPPY 
HAHAHAHA
ENTÃO , 
VOU DEMORAR PARA POSTAR O 3
PORQUE EU ESTOU PARA FAZER PROVA DE RECUPERAÇÃO QUINTA DE MATEMÁTICA ,E QUARTA FEIRA A PROVA DE HISTÓRIA ! 
DESCULPAS :( 
POR ISSO TENTEI FAZER UM CAPITULO GRANDE PARA VOCÊS !! 
:D
Love,
              Julie <3

7 comentários:

Imagine Belieber disse...

perfeito como sempre love continuaaa

Anônimo disse...

q perfeeeeeeito :))))

Duda Schaefer disse...

UIIIIIIIIII MEU DEUS ! DORMI DE CONCHINHA COM O JUSTIN DEVE SER UMA DELICIA ! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

Caah disse...

awwn que fofos, dormiram de conchinha *---*
continua gata, beijoos xoxo

Wanda disse...

Perfeitooo comtinuuua por favoor anjo esta muito boom

d disse...

Amoor, te marquei lá na postagem do blog '' Tag: 11 coisas sobre mim '' .
Dá uma conferidinha, bejobejo s2

Derek Bieber disse...

leitora novaaa. .........eu to mando continuaa